terça-feira, 14 de setembro de 2010

Coadjuvante - Por: Rafaela Cozac

Essa minha mania de sofrer demais por tudo por pura mania as vezes me irrita. Sim, eu escolho sofrer todas as vezes, involuntariamente, sem que eu possa nem refletir sobre tal decisao, sem que eu possa pensar em responder NAO pro sofrimento, o coracao diz “sim sim sim sim, eu gosto eh do gasto!” Outra mania que me irrita eh o fato de eu nao conseguir NAO gostar de ninguem, eu sempre tenho que estar gostando de um, aqueles romances mexicanos, em que a mulher morre pelo carinha com uma semana de namoro? entao, bem vindo aos meus amores! E aquela mania que eu tenho que eu amo 10 homens de uma vez e derramo lagrimas todos os dias por todos. Tambem fico puta de gostar de uma pessoa simplismente pelo fato de estar ACOSTUMADA a gostar…Quando a gente acostuma com uma coisa, a falar a mesma coisa pra mesma pessoa, a gente acha que depende totalmente dela, e nao ve quando nao gosta mais, e quando essa pessoa nos abandona, segue a vida, a gente sofre porque eh acostumado e nao pq AMA! Eu amei a mesma pessoa por muito, muito tempo, e passei varios momentos dificeis nesse periodo, perdoei erros quase imperdoaveis, passei por cima do meu orgulho milhares de vezes, assumi erros que nao eram meus soh pra evitar brigas, dispensei varios projetos de namoros por puro medo de voce me procurar e eu nao estar disponivel, esperei, esperei, e como esperei…No final das contas, voce seguiu sua vida e eu continuei aonde? na espera.. Doeu no primeiro dia, doeu no segundo, doeu no terceiro, hoje eu lembro, doi um pouquinho, mas passa… passa porque eu to desacostumando de amar voce, eu to desacostumando de falar eu te amo o tempo inteiro, eu to desacostumando de te esperar vir correndo me pedir pra voltar! Isso foi bom pra eu poder viver tambem, pra eu poder dar valor nas oportunidades que aparecerem pra mim aqui, e sinceramente, nao te desejo mal, soh nao te desejo perto de mim mais… Gostar de voce? nem sei mais se eh gostar ou costume.. eh uma dorzinha tao pequena que isso tudo ta me causando, que ta me cheirando mais como dor de cutuvelo. E dor de cutuvelo passa logo.. A falta de consideracao, respeito, carinho, educacao que voce teve comigo desincadeou uma serie de fatores que me fez querer cada vez mais distancia de voce. Por um tempo eu quis namorar voce, por outro eu quis que nosso namoro durasse anos, por outro eu quis que nos casassemos, por outro eu quis que fosse pra sempre e hoje eu soh quero ser feliz de novo! independente de com quem seja, pode ser ate sozinha, soh quero ser feliz sem associar a felicidade a voce, sem lembrar de voce! Eu quis te amar, mas veja soh, amor nao se pede..Va, caminhe, siga seus trilhos, seja feliz, que eu soh vou juntar os pedacos do meu mundo que voce estracalhou e jogar fora, pra comecar tudo de novo… nao importo o quanto vai demorar, minha prioridade eh ser FELIZ, sem voce. Ja dizia o poeta que a vida eh uma peca de teatro que nao se permite ensaios, ok, nao ensaiarei, soh criarei um novo roteiro no qual, diferente do outro que voce era ator principal, agora eh um mero coadjuvante. Coitado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário